domingo, 13 de março de 2011

Escolhas

Bom Galera a cada manhã , ao acordar digo para mim mesma .
Tica vc tem 2 escolhas hoje : Pode ficar de bom humor ou de mau humor ...
Eu escolho ficar de bom humor ...
Cada vez que algo de ruim acontece posso escolher bancar a vitima ou aprender alguma coisa com o ocorrido.
Eu escolho aprender algo..
Toda vez que alguem reclamar, posso escolher aceitar a reclamação ou mostrar o lado positivo da vida ..
A vida é feita de escolhas..
Quando voce examina a fundo, toda a situação sempre oferece escolha..Voce escolhe como reagir às situações..
Você escolhe como as pessoas afetarão seu humor..E vc escolhe como viver a sua vida....
As escolhas podem ter 50% de acerto e 50% de erros cabe a nós arriscar ...
e sabe de uma coisa o Não eu ja tenho vou correr atras do sim ...   :)

Bom inicio de semana pq o ano realmente começou .rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário