quinta-feira, 31 de março de 2011

Ao novo ..ao belo ....ao amor

Quero ser teu refugio nos bons e maus momentos, quero ser o ombro que acalenta tuas lagrimas.
Sou a pessoa que te espera chegar todos os dias, mesmo sabendo que nem sempre virá.
Sou alguém que tenta te completar e te amar, sou aquela que acumula AMOR, pra se entregar com sede do teu corpo.
Sou quem te quer todos os dias mesmo que seja por segundos, ou que seja um dia todo de um mês inteiro, uma vida em uma eternidade.
Espero em cada amanhecer a luz dos teus olhos.Quando estou a teu lado zelo teu sono e não durmo na intenção de me embriagar no teu cheiro.
Quando estou longe fico a sonhar com teus beijos, tuas caricias.
Não me importa o futuro e muito menos o PASSADO  se é que me entende ?, só importa a saudade dos momentos que passaram e a angustia pelos que viram.
Até onde vamos caminhar juntos não interessa, o interessante serão as intenças pegadas que deixaremos juntos.
Ao teu lado me sinto nas nuvens o tempo não voa, mais quando estou a te esperar o relogio parece que para.
Quero que possamos ficar perto sempre, mesmo se um dia esse perto for de amizade, o que importa é estar junto.
Naturalmente as coisas aconteceram e acontecem, ao teu lado vivo intensamente cada segundo.
Meus olhos brilham ao te encontrar, minha boca se enche de mel pra que eu tenha beijos doces pra te oferecer, até meu jeito de respirar, muda fica ofegante de te encontrar.
Ao teu lado não existe tristeza, meus beijos e carinhos são infinitos, pois não canso de te beijar e te acariciar.
Teu  olhar nos meus, arrepia minha pele e estremesse minhas pernas.
O ínicio de uma grande história que esta por vir e que nasceu de um simples olhar de carinho.



http://www.youtube.com/watch?v=yPwQw-cfGvc  

Nenhum comentário:

Postar um comentário